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Destaques

AS FACES DA INVISIBILIDADE

Envolta em plástico, sufocada pelo que chamavam de amor, ela dançava com a morte em passos invisíveis, enquanto a violência se disfarçava de intimidade. Era beijo que queimava. Toque que controlava. Presença que apagava. A casa virou cela. A cama, campo de batalha. O corpo, território invadido. Ela já não sabia onde terminava ele, onde começava o medo, onde se enterrava sua própria voz. Mas um fio de lágrima, teimoso, corajoso, escorreu. E com ele, a verdade veio à tona. Isso não é amor. Isso é cárcere. É silêncio forçado. É ferida aberta. Este editorial é um grito. Um grito por todas que não puderam gritar. Por todas que ainda estão com o rosto coberto, com a boca amordaçada, com o coração espancado. Que essas imagens sirvam como denúncia. E que as palavras aqui sejam abrigo. Até que nenhuma mulher precise se calar para sobreviver. A violência contra a mulher muitas vezes não deixa marcas visíveis, mas sempre deixa cicatrizes. Este ensaio é duro. Incômodo. Necessário. Porque enquant...

ESTILISTA DE CANTORA FAMOSA CRIA SUA PRÓPRIA MARCA, VEJA AQUI!!!

Os estilistas e irmãos Elias e Eliseu Vieira, conhecidos por  serem os  responsáveis por criar looks para a cantora Joelma do Calipso para o DVD de 25 anos, lança sua primeira coleção da marca EcomE na segunda semana de moda do AFW (Anápolis Fashion Week)  evento ao qual nasceu para estimular a indústria da moda local.

Anápolis Fashion Week assemelha-se a eventos de moda respeitados no Brasil e no exterior tais como SPFW, MILAN FASHION WEEK, PARIS FASHION WEEK E CASA  DOS CRIADORES.

O desfile é composto por modelos  profissionais e conceituados, valorizando da melhor forma as peças apresentadas.

Originalmente a marca EcomE , tem um aspecto mais sofisticado, casual e ao mesmo tempo tendo uma pegada urbana, a marca tende a visibilizar a expressões sociais e atuais. A EcomE através de suas peças busca mostrar e expressar a força e atitude feminina, com peças mais elaboradas  mas ao mesmo tempo sensual, transmitindo a mulher moderna. Peças com conforto e comodidade, buscando tornar as peças de fácil uso tanto durante a correria do dia a dia, tanto em momentos de lazer.

A  coleção apresentada na passarela do evento  foi inspirada na expressão artista urbana, visibilizando uma mulher jovem, com atitude que em sua vestimenta busca mostrar sua  alto independência e valorização do seu corpo enquanto pessoa.


Foi utilizado uma palheta de cores simples, constituída por três cores apenas; branco, preto e vermelho. Usando materiais transparentes até aos mais encorpados, tendo peças chaves para os looks, como o boddy e a jardineira que se destacaram mais de uma vez na coleção.




A coleção se inicia com uma peça conceito e com a ideia de trazer uma modelagem diferente mais solta ao corpo, a partir disso apresenta peças mais sociais, modernas, casuais, sensuais e finaliza com uma peça com o tecido mais elaborado, peça na qual trás um maior aspecto de volume, em um vestido vermelho.

Com essa primeira coleção a EcomE trás consigo a característica de expressar movimentos sociais, aspecto feminino na sociedade moderna e seu empoderamento.

Estilistas | Stylists
@eliasv_98 @eliseuvieira.ofc

Designer Gráfico | Graphic Designer
@johnvttor

Fotografia | Photography
@filipephoto @raphaellapessato

Modelos | Models
@annaborgesmodel @tt_santoz @damila_ofc @milenaferrazz_ @yandala_silva @uaijulisilva

Evento | Event
@anapolisfashionweek

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