Pular para o conteúdo principal

Destaques

AS FACES DA INVISIBILIDADE

Envolta em plástico, sufocada pelo que chamavam de amor, ela dançava com a morte em passos invisíveis, enquanto a violência se disfarçava de intimidade. Era beijo que queimava. Toque que controlava. Presença que apagava. A casa virou cela. A cama, campo de batalha. O corpo, território invadido. Ela já não sabia onde terminava ele, onde começava o medo, onde se enterrava sua própria voz. Mas um fio de lágrima, teimoso, corajoso, escorreu. E com ele, a verdade veio à tona. Isso não é amor. Isso é cárcere. É silêncio forçado. É ferida aberta. Este editorial é um grito. Um grito por todas que não puderam gritar. Por todas que ainda estão com o rosto coberto, com a boca amordaçada, com o coração espancado. Que essas imagens sirvam como denúncia. E que as palavras aqui sejam abrigo. Até que nenhuma mulher precise se calar para sobreviver. A violência contra a mulher muitas vezes não deixa marcas visíveis, mas sempre deixa cicatrizes. Este ensaio é duro. Incômodo. Necessário. Porque enquant...

EDITORIAL "LOVE WINS EVERYTHING"

Com o cenário atual marcado por uma pandemia do novo coronavírus, a COVID-19, que aproxima até mesmo os mais leigos a tecnologia, a se aproximarem dos meios eletrônicos, as notícias. A revista Pessato Magazine nasce online em Goiás, com o intuito de revolucionar abordando conteúdos aos amantes da moda.
Pessato Magazine tem sua própria identidade, segue como referência revistas como Vogue, Harper's Bazaar...
Esse é o nosso primeiro editorial lançado e com ele um sentimento muito forte de gratidão a todos que nos incentivaram a começar.

 "LOVE WINS EVERYTHING"

Um beijo mascarado? Um beijo mascarado de dor, foi a expressão daquela que beijou aquele que já beijava. 


O cenário é apocalíptico, dramático, temos que ser realistas quanto a situação atual, mas podemos SIM, acreditar que a liberdade de amar está sendo combatida pelo amor nessa guerra invisível, o amor tem atravessado fronteiras e até mesmo outros mundos enfatizando sua coragem em falar o que os beijos e afetos físicos não conseguem ou conseguiram dizer.

O amor tem voz nas atitudes daqueles que entendem a realidade e conscientizam com suas ações. 



Dias melhores virão, mas isso depende de cada um de nós, de nossas atitudes uns para com os outros, não sejamos egoístas, muitos tem sofrido não só com a solidão, mas também com a fome, falta de emprego...

O amor é o único capaz de vencer a barreira chamada "covid-19" e de qualquer outra, que nos impede ou nos separa de vivermos uns com os outros sem medo do toque, do abraço, do beijo.

Vamos juntos viralizar a paz, o amor e a benevolência. 





Modelos | Models
Marcus Ceciliano, Ana Gradim

Agência | Agency
Story Model

Fotografia | Photography
@raphaellapessato

Produção | Production
@raphaellapessato

Comentários

Postagens mais visitadas